level

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Significado das Cores das Rosas

Significado das Cores das Rosas
Rosas brancas: Pureza e da inocência, costuma ser escolhida pelas noivas para os seus buquês porque significa que durará toda a vida. Também estão unidas ao amor. Uma moça a quem se ofereça este tipo de rosas quer-se demonstrar que esperam um futuro sólido com ela. Significa amor puro, feliz e para sempre. Se uma pessoa está doente, esta é a cor das rosas que devem oferecer, para demonstrar que esperam por ela.

Rosas vermelhas: No chão são símbolo de amor, um simples amigo as pode enviar lisonjeando a beleza e o respeito que os une. Trata-se duma das cores mais excitantes e apaixonadas da rosa.
Os apaixonados costumam escolher a rosa vermelha para oferecer à sua parceira, mas também podem oferecer a um amigo como prova de respeito.

Rosas cor-de-rosas:  Oferecer esta rosa é uma forma de agradecer um favor importante. Também significa o apreço que se tem por alguém, também significa ausência de maldade, ou seja, não há nenhuma dupla intenção nas pessoas que as oferecem. Se a cor do ramo de flores é de um tom rosa suave, então significa admiração e simpatia.

Rosas amarelas: São ideais para oferecer a um adolescente. Para os mais supersticiosos, esta cor traz consigo uma malícia. Se a pessoa que oferece estas rosas não é muito próxima, então ela pode ter segundas intenções. No entanto, para as pessoas cépticas, as rosas amarelas significam satisfação e alegria, e são uma boa forma de festejar entre amigos um aniversário significativo.

Rosas laranjas: Significa entusiasmo e desejo.

Rosas vermelhas bordeaux: Significa beleza inconsciente.

Rosas azuis: Significam confiança, reserva, harmonia e afeto.

Rosas verdes: Significa esperança, descanso da juventude e equilíbrio.

Rosas violetas: Significa calma, autocontrole, dignidade e aristocracia.

Rosas pretas: Significa separação, tristeza e morte.

Rosas cinzentas: Significa desconsolo, aborrecimento e velhice.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também


Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"